segunda-feira, 23 de maio de 2011

DIA DOS NAMORADOS: colares e etc.....

Segunda é dia de colares....

Coleção GIO de colares é quase uma covardia comigo... Amo todoss!! Todos juntos e misturados!!! Haha

O conceito GIO nasceu a partir deles... Vi que tudo misturado, despretensiosamente era muito mais gostoso. Por isso, tudo é criado para ser usado tudo junto, separado, misturado, descombinado, livremente!! Freedom! Adoro!!!

Fiz essas fotos para mostrar como eu uso... Mas lembrem-se liberdade ao usar a cima de tudo!!

Esses são os KIT MIX!!! Enjoy!!

Coloquei um RED LIPS (Russian Red amado!) pra dar uma cor nas fotos kkkk
Colar Diamond em ouro branco e brilhantes claros, Colar Cross em ouro negro e brilhantes claros

Esses que eu aponto são meus faves!!! Não saio de casa sem!! Quem me conhece, sabe!!!
Colar Peace em ouro branco e brilhantes claros, Colar Diamond, Colar Horseshoe em ouro branco e brilhantes claros, Colar Cross

Mix mais básico!!

Colar Peace e Colar Gravatinha em ouro rosa

Mix zona que eu amo.. todos emboladinhos!! Colar Diamond, Colar Laço Lívia em ouro branco e brilhantes claros, Colar Horseshoe

Já que estamos falando de mix, esse mix aqui embaixo não sai mais dos meus dedinhos.
Pro dia a dia é ótimo!!
Aliancinhas Friends; Guica em ouro branco e ouro negro, e Clara em ouro branco/ Quel em ouro branco e Anel Tachas em ouro rosa
Pulseiras Olho Turco em ouro rosa e branco com brilhantes claros

Agora esse mix é um dos mais lindos, Guica em 3 ouros!!! AMO!!!

Encomendas e pedidos especiais: vivian@gio-rio.com; gio.gio.rio@gmail.com

Amanhã post mara!!! Can´t wait pra colocar no ar!!!
Boa semana pra todos!! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário