terça-feira, 22 de maio de 2012

GIO ag: Seja Bem vinda!!!


    A linha Ag da GIO nasceu de uma vontade de peças mais urbanas, e mais em conta para as clientes! Uma opção de peças mais divertidas, e menos atemporais que complementem as joias que já fazemos há dois anos. Celebrando esses dois anos de crescente sucesso, resolvemos criar essa segunda linha da GIO.

    Durante o mês de junho e julho iremos apresentar as peças que fazem a primeira coleção da linha Ag, elemento prata na tabela periódica, concentração de 925, a famosa prata de lei. No conceito de mixar com as joias, as peças em prata terão uma estética um pouco diferente, menos clássica às vezes e usando materiais que usamos nas joias só que de formas diferentes. O que predominará será o banho de ródio negro nas peças, dando aquele tom grafite que amamos. Vamos incluir pedras semipreciosas nesse mix e elementos jamais vistos nas joias, como caveiras grandes, lenços de seda mixados com os metais, e claro que algumas peças que amamos em ouro e faremos em prata.
    Lembrando que nossa linha joia, principal continua de vento em poupa, a linha Ag só vem para somar e dar peso ao nome da marca, agregando assim mais um material nobre, que até então era somente usado em encomendas e pedidos especiais de clientes.

    A primeira parte da linha Ag foca em elementos em pedras semipreciosas, ágatas, quartzos, lápis lázuli entre outras. Quis trazer elementos que amamos, e tem sempre um pouco de superstição em volta, como a cruz, a figa, e claro as caveirinhas que amamos! Sempre mixados com cordões e estruturas de prata banhadas com ródio negro, essa linha foca nessa tonalidade grafite que amo dar aos metais desde sempre!


    Aguardem que toda semana viremos com peças novas, explorando novos materiais e formas!

    ENJOY! Encomendas pelo email vivian@gio-rio.com

 mix balagandãs lindoo!!

pulseira bangle de ágata preta 


caveiras quartzo rosa, cristal, e ágata verde e cruz em cordão de prata com ródio negro


 elementos proteção pedras semipreciosas! lindos e coloridos! amo


figas em ágata preta, ágata vermelha, quartzo rosa e quartzo verde


pulseiras contas silk, e caveira black silk em prata com lenços BENTA STUDIO editados para nossas peças.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário