quarta-feira, 13 de junho de 2012

Desenvolvimentos GIO


       Não sei se todos vocês sabem, mas o nosso carro chefe hoje em dia são as encomendas, assim como peças já criadas da nossa coleção, tudo GIO é feito sob medida e por encomendado. Agora uma parte muito especial dessas encomendas para mim, são as peças exclusivas, mimos pensados, desenhados e criados especialmente para clientes queridos, amigos e parceiros GIO desde o início. Para vocês terem ideia, foi assim que as Aliancinhas Friends, nosso top de vendas hoje, um dia nasceram, sabia?

     Hoje venho falar de uma peça que fizemos para esse Dia dos Namorados, muito especial. Amiga querida, cliente assídua, eu e o seu respectivo sentamos, desenhamos (sim, ele desenha também), debatemos e criamos juntos, claro com inputs indiretos da dona,  uma peça incrível!! Inédita, bem do jeitinho que ela um dia falou an passant para mim! 

     Trabalhamos com uma pedra de coloração bacanérrima que até então não havia trabalhado, a Hematita. Amei o resultado e fiz questão de fazer esse post hoje, logo depois do Dia  D , para mostrar como é esse nosso processo, e que divinamente, o céu é praticamente o limite para nossa equipe de ourives. 
Uhuuu!!! 

      É uma peça forte, e estilosa, diferente de tudo que já havia feito, mas fiquei muito feliz com ela. Espero que a presenteada também! Ainda não consegui falar com ela, pois  o casal está viajando pelo mundo! ;)
Espero que vocês gostem, esse é um lado da GIO que me orgulho muito, pode realizar qualquer sonho e peça desejada!! E criar junto com as pessoas que querem a presentear é simplesmente um bônus!! Amo!!


      Segue abaixo o passo a passo, os sketches que fizemos as imagens da pedra, antes e depois a peça prontinha e seus acabamentos especiais!! <3 




 Pedra selecionada, ainda sem lapidação!  Hematita polida! 


Primeiros  sketches, algo rock+punk+glam...  



Sketches mais definidos, e formas acertadas. Ouro negro definido! 

 Para mim a melhor parte é o avesso, e nesse caso tem gostinho de Valentine´s! Uma estrutura de coração segura o anel!! <3 <3 super mimo pra dona!! 



Vista frente; grifas em triâgulos.


Em outra luz, a Hematita tem um brilho incrível!


Na mão, super statement ring!! 
Vista Lateral, lindo anel duplo que prende a peça! AMO!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário