segunda-feira, 5 de agosto de 2013

GIO 3 anos!!!

          É com muito orgulho que a GIO completa esse mês, três anos de existência. Há 3 anos atrás fazíamos nosso primeiro desenvolvimento para uma cliente muito especial, e graças ao apoio dessas clientes, amigas, amigas de amigas estamos completando esses três anos de peças lindas, incríveis, parcerias, amizades, e claro muitos brilhantes... Estou muito feliz com essa realização e só espero mais e mais anos de vida pra marca que é meu bebê. Cuido de tudo pessoalmente e não quero deixar nunca de poder atender e realizar os sonhos mais incríveis das minhas queridas clientes. Que venham mais e mais anos de GIO!!

       Para comemorar nossos 3 anos, preparamos um sorteio super especial, primeiro de muitos, ein?!  Vamos sortear o anel skull flor em prata na sua medida.

Basta seguir nosso Instagram @vimaximo, curtir a foto do sorteio e marcar 3 amigas que você gostaria que ganhassem também!! Pronto, você já está concorrendo... Quinta sai o resultado!!! BOA SORTE!!



mimo a ser sorteado!!  


várias combinações do anel skull flor : com guica! 

 3 iguais! 


misturado com guicas! Lindo!


        E além do sorteio, somente nesse mês de aniversário, estamos dando 20% de desconto na compra de qualquer peça, das linhas Classic, Rustic ou Speciale. Quer dizer, qualquer peça GIO!!

Obrigada por sempre prestigiarem!!


Beijos e Boa Semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário