quinta-feira, 31 de outubro de 2013

NEW LAYOUT!!!




Eu não sei o que foi, mas após três anos realizando os sonhos alheios e os meus, senti que agora seria um momento para reformular o blog, mostrar mais sobre o que está por trás e faz a GIO ser o que é. O que mais amo, curto, gosto e quero indicar!
Já me pedem isso há anos e agora três anos depois, sinto que é a hora!

Refizemos o layout, mudamos a cor e a estética. Além disso, vamos abordar muitos outros assuntos, de uma forma mais seca, leve e com muitas imagens, que é meu maior prazer na vida; colecionar fotos e imagens. Vício que se tornou ainda maior nessa era de Instagram, Tumblr, Pinterest... Imagens lindas, poéticas e inspiradoras que nós que amamos moda, veneramos e precisamos para sobreviver, para dar um passo, e para postar, claro!

Nessa nossa nova fase, o NEW BLOG que foi apelidado aqui pela equipe vem com Nove Colunas fixas, organizadas... Assim tornando nosso blog em um acervo delicioso de se ver! Para começar juntei e estou juntando colaboradores, pessoas interessantes, cultas, e amigas que têm o que acrescentar...
E vem muito mais por aí! Aos poucos vou contando...
Stay Tunned, e Sejam Bem vindos!!
V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário