quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Red Carpet: Meus Picks

Em homenagem ao Red Carpet Season esse ano, resolvi fazer uma seleção das melhores jóias usadas so far... Nos, People´s Choice Awards, Golden Globes e o Sag Awards!! Em expectativa e contagem regressiva para o Academy Awards dia 2 de março!!! Uhuuu!!!

Selecionei as jewels mais bacanas na minha opinião, mas dentro do conjunto da obra né, gente!! O look mais as jóias de babar! É claro, que houveram looks que amei, mas as jóias não fizeram jus, e vice e versa!! Como o espaço aqui é para mostrar nosso universo, as jóias são as estrelas da noite, no conjunto feito pelos tops stylists, nas top stars de Hollywood!! Hope you like it!! 

Aqui estão as Winners... Ps. A ordem é totalmente aleatória, não por preferidos! ;)




Primeira da lista, sou fã desde a época de Dark Angel. Jessica Alba, amei tudo, simples, chic e condizente para um evento mais despojadinho como o People´s, e como ela era so Presenter, 0 necessidade dela ir over!! Amei o vestido Alexander Wang, retinho, branco e os acessórios combinaram perfeito! Minimalista leve e moderno. 
As jewels são de uma designer de LA, chamada Jennifer Meyer, mulher do actor Tobey Maguire. Super cool, ela atende todas as celebs. Hoops, Pulseira cruzada e mix de aneis, todos em ouro rosa, amarelo e muitos brilhantes. AMO! 




 A segunda que amei foi a atriz Paula Patton, que atuou no último filme da franquia Missão Impossível, ao lado de Tom Cruise. Ela também é high school sweetheart e casada até hoje com o cantor do hit "Blurred Lines". O vestido é ousado, por ser branco, pelo volume, mas o conjunto de jewels escolhido, foi único. O stylist aproveitou o blank canvas, e misturou pedras!! Amei!

As peças são do já renomado David Yurman, famoso por colocar Gisele, Kate Moss entre outras tops em suas campanhas chics e elegantes. O brinco é de ouro branco, brilhantes e um par de Moonstones, que aqui no Brasil chamamos de Selenito ou Pedra da Lua. Pedra branca leitosa com uma textura interna muito particular. Lindo! Ficou divino combinado com o maxi anel de brilhantes e nossa velha conhecida, a Turmalina Paraíba e com a pulseira de brilhantes a perder de vista, ficou simplesmente maravilhoso.
Ousou e deu certo.
O vestido é de Stephanie Rolland.








Dando uma colorida, escolhi esse brinco azul cobalto da atriz de "Breaking Bad" Anna Gunn. Mais tradicional, mas não menos lindo! Ficou Bem harmonioso com o look bem clean, mas bordado de Monique Lhuiller que seu stylist escolheu! A graça ficou por conta da clutch  Edie Parker com os elementos químicos, linkando com a temática da serie que ela acabou de participar. Chic e apropriado para a idade.
A peça em questão é de uma das joalheiras mais presentes nos Red Carpets, Irene Neuwirth



Jessica Chastain sempre acerta, quem precisa de mais do que isso, com esse cabelo ruivo perfeito. Vestido preto com detalhes discretos mais 2 cordões de brilhantes redondos e baguetes. Perfeito! Até o make foi simples, a estrela da look, era o colar Bvlgari. Divino!
O vestido preto com textura era Givenchy Couture. Um clássico! 










Continuando nos diamantes, fiquei muito contente com essas escolhas da Amy Adams de American Hustle. Sempre super recatada, sem muito mostrar pele... O figuro do filme deve ter rubbed off nela, amei esse Valentino Haute Couture peladinho, e as jewels deram o toque final. O brilhante de 30ct no final do decote, simplesmente lindo, perfeito. E ela ainda complementou com um mix de aneis e os brincos de diamantes que somando dizem que estavam valendo mais 8 milhoes de dólares. Tudo da joalheira das estrelas, Lorraine Schwartz. Amei que ela quebra o sexy com um penteado super menininha, tranças e coque messy. Sexy na medida!!  








Okay que a Cate Blanchett não necessita muito para ficar linda, classuda! Mas amei essa escolha para os Sag Awards, vestido mais conceitual Givenchy rosê de paetês e mantendo a paleta de cor, ela escolheu essas duas peças que somadas tem mais de 21ct de rubis da tradicional Chopard. Combinou lindamente. Clássico sem ser careta. 





Amei a Sarah Hyland, de "Modern Family". Gosto quando jovens dress their own age. Não precisa se passar por femme fatale. Ela estava linda, quase sem make, super suave. Um cabelo lindo, romântico na medida, combinando com o rosadinho George Hobeika todo de Swarovksi nas costas. O que não pedia muitas jewels e foi exatamente o que ela fez. Um solitário e uns aneis Lorraine Schwartz fizeram o look. Perfect! 






A Naomi Watts acerta mais uma vez, mesmo escolhendo um Tom Ford, completamente bordado de canutilhos, ele é seco e sem outros detalhes então, a escolha do bracelete de cobra e do colar justo e duplo de ouro amarelo e brilhantes Bvlgari ficou impecável. Lindo! Ouro muito ouro!! 





E por último, a meninoca, Jennifer Lawrence, garota propaganda da Dior. Sim, ela já caiu de Dior. Sempre jovial, engraçada e leve! Está conquistando a crítica com suas atuações, "American Hustle" já lhe rendeu um Globo de Ouro e um Sag Awards, que venha o Oscar!! De vestido Dior todo paetizado, nada mais adequado que combina perfeito com seu pixie cut como um brinco de Jennifer Meyer. Lindo, one of a kinda, feito de pirâmides duplas de ametistas japonesas e gotas de safiras azuis com brilhantes. Simplesmente lindo! 

Espero que vocês tenham gostado das minhas eleitas!! Ansiosa para ver as escolhas dessas estrelas para o Academy Awards!! 

V.


Nenhum comentário:

Postar um comentário