quarta-feira, 4 de março de 2015

How To Shop!

Sempre que encontro alguém, ou conheço alguma cliente nova tiro as mesmas dúvidas, por isso resolvi escrever esse post para explicar como funciona nosso trabalho e esclarecer algumas dúvidas frequentes!

Não temos e-commerce ainda pois focamos muito em um tipo de trabalho personalizado, peças sob encomenda, pedidos especiais. Mas está sim em nossos planos ter um pequeno conjunto de peças mais populares para venda por e-commerce em um futuro próximo! Nosso trabalho consiste em um atendimento pessoa a pessoa. Todo contato começa pelo email, neles conhecemos vocês e qual tipo de peça ou peças desejam. Converso muito com as clientes, pessoalmente para conhecê-las e saber qual acabamento e detalhes cada uma vai gostar mais em sua peça. Sempre acabamos criando juntas cada detalhe, é a parte mais gostosa do trabalho!



Uma vez que a peça é escolhida, nossa equipe retorna à essa cliente com um orçamento inicial, baseado no modelo que foi selecionado ou que será desenvolvido. Claro que o mesmo pode ser conversado e mexido o quão for necessário, estamos aqui para agradar e chegar no resultado desejado, sempre! Custe o que custar às vezes. ;)

Quando esse orçamento for aprovado vemos a forma de pagamento. Estamos sempre tentando nos adequar ao cliente, a forma que for melhor para vocês é melhor para a gente. 

sketch de um desenvolvimento nosso, xodó! 

Tudo negociado, escolhido, agendamos a produção da peça ou entrega da mesma, caso for Pronta Entrega. Às vezes temos algumas peças semi prontas e prontas para atender pedidos mais apressados. Pretendemos ter mais assim ao longo desse ano! Justamente para atender vocês em um momento mais urgente, como antes de uma festa ou quando pintar algum evento sem muita antecedência. 

Nosso tempo de produção pode variar, mas nos atemos sempre aos prazos ainda mais se for algum presente ou peça para alguma ocasião especial. Vocês são sempre nossa maior prioridade! 

E, Pronto! Nosso processo de compra é basicamente esse! Estamos à disposição praticamente 24 hrs por dia, pelo email ou pelo Whatsapp. 
Don´t be shy! Mandem dúvidas, perguntas sobre preço, estamos aqui para isso!! 


Bom, agora para as informações importantes, aceitamos cartão de crédito agora via pag seguro (yay!) e nosso pagamento tradicional para encomendas especiais continua sendo o depósito bancário. Mas somos flexíveis!! Vem descobrir :)


Informações para contato: 

gio.gio.rio@gmail.com (nossa equipe)
vivian@gio-rio.com (euzinha)
ou pelo whats: 21 98635 9523

Espero que tenha esclarecido todas as dúvidas! Qualquer outra só ligar pra gente! ;)
V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário