quarta-feira, 8 de setembro de 2010

bows and more bows...


Atire a primeira pedra que mulher ou menina que não gosta de um laço??? Amo laços porque eles são românticos sem serem óbvios, e se misturados a outros itens ficam mais interessantes ainda...

Acaba de sair do nosso forninho gio, 2 laços lindíssimos!!! O Laço Gravatinha, sólido cheio... e o Laço Lívia, romântico e leve...

Lembrando que as peças podem ser feitas em outras tonalidades de ouro e com o comprimento de cordão desejado!! Consultas pelo email vivian@gio-rio.com

A primeira foto é minha darling Guica e a segunda sou eu, misturando o laço com paz e horseshoe!!! :)

5 comentários:

  1. ebaaaa amooo minha gravatinha!!

    ResponderExcluir
  2. amooo minha cliente vip!!! :) bjocas gui, thanks por prestigiar sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de descobrir seu blog, adorei seu trabalho, lindas peças, amo laços! o mix de colares é incrível. Bjusss
    sinara
    letrasemfoto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Amei as peças. Você é do RJ?
    Como podemos comprar?
    Tenho um blog brechó - http://perpetuabrecho.blogspot.com - que está virando loja e gostaria de saber se vc já tem as peças colocadas em algum local.Pretendo ter muitas coisas lá, além de peças de brechó super selecionadas.
    Bj e parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir