segunda-feira, 13 de setembro de 2010

olha nós na midia!!! uhuuu!!!

4 comentários:

  1. Oi Vivian, achei tudo o que vi uma graça. Êxiste um site da marca com todas as peças que vc tem?
    Bjs,
    Angelica

    ResponderExcluir
  2. oi querida! td bem?
    temporariamente estamos usando esse blog como site com as peças mas se vc quiser posso te mandar por email mais algumas fotos do q estamos fazendo!! meu email é vivian@gio-rio.com
    me manda seu email q conversamos melhor!
    bjoss
    vivian maximo

    ResponderExcluir
  3. oi, vivian!

    conheci suas peças através dessa matéria no radar 55 e fiquei encantada!

    acho super bacana vc levar um sonho adiante. :) tem mais de um ano que estou fazendo cup cakes artesanalmente, mas ainda não tomei coragem pra "abrir meu negócio". rsrsr

    como faço pra saber os preços das peças ou mesmo para comprá-las?

    um abraço e sucesso!

    maria cecília

    ResponderExcluir
  4. oi maria!
    obrigada!! realmente tomei coragem e fui!! hehe
    me mande um email no vivian@gio-rio.com q mando os preços fotos para conversamos melhor!!
    obrigada pelo contato
    bjos
    vivian maximo

    ResponderExcluir