terça-feira, 12 de outubro de 2010

Pedraria...

Brinco Candelabro em ouro branco com gotas de topázio azul, e brilhantes claros.

Cocktail rings mix de cores; ouro branco , brilhantes, topázio azul, quartzo fumê, e ametista.

Pedras, pedras... Sempre amadas, e bem valorizadas, são elementos que tenho gostado bastante de mexer, criar, e claro, misturar!

Elas já estão presentes nos cocktail rings, e complementadas com brilhantes tem me inspirado muito!! Essa semana entregamos mais uma peça exclusiva para uma querida amiga/cliente!

Pedras me inspiraram essa semana tanto, que faço questão de dividir com vocês essa peça, linda e super versátil!!!

Minha querida Aninha fez um pedido, e está aqui sua realização!!

Só para o brinco não ficar sozinho nesse post, acompanhei dos cocktails coloridos que tanto amo, e não saem da minha mão, seja de dia, ou a noite!!! :)

Enjoy, boa mini semana para todos!!!


Um comentário: