segunda-feira, 4 de outubro de 2010

What ever u like....

As peças Gio são desenvolvidas nas cores de ouro que me dão na telha, às vezes tenho desejo, vontade de rosa, branco é soberano sempre, amo! O amarelo dá um toque vintage às peças, enfim, as cores dos ouros das peças são sempre escolhidas de acordo com meu mood para aquela peça!!! A minha nova paixão é o negro, ouro negro... Na verdade se trata do ouro branco banhado de ródio negro. O ródio claro dá o tom brilhante e branquíssimo ao ouro branco e o negro, dá uma coloração grafite, lindíssima, que dá asas a minha imaginação, já, já family em ouro negro!!! Aguardem!!

Mas isso não importa, se você quiser uma cor diferente em sua peça... Mesmo que tenha sido criada para ser branca, podemos fazê-la na cor desejada.... De ouro e claro de pedras, né, gente! Pq nos limitarmos quando temos liberdade de any tipos de pedras, tonalidades de ouro, brilhantes coloridos, aii aiii .... Amo muito!!! Lindos demais em todas as cores...

Aqui embaixo algumas fotos das peças em cores mixadas, ai, como amo fazer esse mix!!!! ;)

Enjoy, gatas!!!

alianças guica em 3 cores ( ouro rosa, negro e branco) + aliança julia em ouro negro

alianças guica, e julia mixadas com anel tachas em ouro rosa e pulseira olho turco em ouro branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário