segunda-feira, 28 de março de 2011

Piercing Bri!!

Cada vez mais, nós fazemos mais e mais furinhos em nossas orelhas... Confesso que os que fiz recentemente foram só pra colocar umas mini argolas que amei desenvolver. Mas as girls tem me pedido muito para fazer piercingzinhos de ouro branco, amarelo, enfim... Jóias para usar no lugar dos piercings de aço cirúrgico. Nada contra meninas, mas em ouro branco e brilhantinhos fica tãaoo mais lindinho!!!

Me apaixonei e não resisti, tive que fazer essa foto de minha orelha micra hehe! Ainda dei um super close pra vocês verem como eles são fofos e delicadinhos!! :)

Consultas e encomendas especiais pelo email vivian@gio-rio.com

Bjkss e boa semana à todos!!

12 comentários:

  1. Gostaria de encomendar esse pirceng..
    Como faço? meu email é carollgarcia.ca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO UM MODELO IGUAL AO DA GUILHERMINA GUINLÉ, TEM COMO FAZER?
    e-mail: franciele.amaral@gmail.com...aguardo.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb gostaria de um igual
    email- sun-222@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. gostaria de encomendar esse pirceng meu e-mail é mila_dissenha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber o valor desse piercing só que em ouro amarelo. Meu e-mail é fermbs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. gostaria de encomendar meu email é layscml@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de saber o valor do piercing em ouro amarelo, e se entrega em Manaus. meu e-mail é gracyella_torres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá gostaria de saber o valor do piercing em ouro branco, e se entrega em macapá. meu e-mail é alineguimaraes14@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria de saber o valor do piercing em ouro branco, e se entrega em maceio. Espero retorno por email ariannetpaffer@gmail.com Obg :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Vivi, gostaria de saber o valor do piercing nas duas opções, branco e amarelo. Email: gabriele.brondani@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de comprar um par de argolas pequenas em ouro branco. Meu email: hortenciacostan@live.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir