segunda-feira, 4 de abril de 2011

Purples...

Mix de cockails rings (quartzo fumê, ametista, topázio azul)
Anel gota ametista
Anel gota ametista dark


Minha mais nova paixão, ametista lavanda. Aguardem novidades!!


As pedras são um tema recorrente na GIO. Adoro para sempre, desde os amados por todos brilhantes, às pedras semipreciosas e preciosas como topázios, rubis, quartzos, etcs e as ametistas. Elas estão aos poucos conquistando meu coração e virando personal favorites. :)

Fizemos um anel esse mês para uma cliente muito querida (u know who u are!! hehe) e me deparei com um encanto de pedras, que me inspiraram a fazer outras peças. Adoro quando isso acontece, a fonte nunca seca!!!

Preciso dividir com vocês esses gamas de cores incríveis que somente as nossas ametistas mineiras nos proporcionam. Que belo!!! Estou de fato apaixonada, aguardem peças novas!!!

Encomendas e pedidos especiais pelo email gio.gio.rio@gmail.com

Boa semana everyone!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário