segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

New Face: GIO-RIO


Poucos sabem que o Blog GIO foi apenas um passatempo até termos o site da GIO up and running, quando criei minha marca tive uma visão de como deveria ser o site e só agora estamos aos poucos chegando à realização dele!!

No site que estamos criando, vocês vão ter acesso há todas as peças, fotos, ampliadas, detalhes descrições e vão poder tirar toda e qualquer duvida sobre as peças, consulta de preços para que comprem e realizem os seus desejos da maneira exata com que sonharam.

Meu intuito com o site institucional será atualizá-lo com peças novas sempre que puder, mas teremos uma coleção fixa de peças que fazemos que sempre serão nosso forte. Claro que teremos uma seção para as peças exclusive, sob medida e desenhadas junto de você, cliente.

Estamos pensando muito em incluir um e-commerce de peças selecionadas, mas ainda está tudo no papel!! O que vocês acham?? Resolvi escrever esse post hoje para esclarecer o  pq do blog estar tão atrasildo e não termos posts novos!! Nossa equipe está focada em fazer realidade o site GIO-RIO, da melhor maneira possível para vocês, leitoras do blog, clientes, amigas, parceiros e pessoas que me acompanham desde o início, que foi á dois anos e meio atrás... Nossa como o tempo voa!! Por isso quero a opinião de vocês!

Não vou entregar o jogo ainda e postar todos os detalhes, as colunas do novo site, mas quero saber o que vocês querem?! Opinem, me deem ideias, e juntos chegaremos no site que todas nos queremos! :)

Aos poucos vamos postando as novidades no nosso fanpage, já curtiu??

Nenhum comentário:

Postar um comentário