quarta-feira, 6 de março de 2013

BEST SELLERS= AMO



        Antes de finalizar o blog, queria muito fazer uns posts despedidas... Mas antes de say goodbye, quero contar e agradecer às clientes/amigas, fofas que me prestigiam sempre!! Adoro vocês... Por isso preparei um post Best Seller, para as que são assíduas e não estão on the loop vejam as nossas peças mais vendidas, assim não deixaram de adquirir as suas!! ;)

        Começo pelo começo, óbvio, mas desde que lançamos as aliancinhas friends, a GUICA é Best Seller disparado, acho que de todas as peças que fazemos as aliancinhas são TOP 5!!!



Segundo lugar vai para Colar Caveira Pedra, lancei a linha GIOag para atender um público diferente e os públicos acabaram migrando!! Cliente GIO, e GIO ag se uniram e consomem ambas as linhas!! Yay!!





Lindo, com cordão em prata, faz da caveira algo leve e tem um que de proteção nas pedras quartzo rosa, quartzo azul, cristal e quartzo verde... Adoro ele para fazer mmix de colares!! Tudo junto= amo


Terceiro lugar é uma peça que desde a primeira amei, e fizemos algumas variações, mas nunca fugindo da sua proposta rústica mas chic... Inspirada por um cliente muito especial virou peça marca registrada... Aguardem novas versões!!




Quarto lugar vai para... nosso lucky charm, Colar Horseshoe, não importa o tamanho ele é Best, e além de delicado e lindo.. traz sorte e luz para nossas clientes! Amo!



Quinto lugar pertence ao nosso famoso piercing, nada de aço cirúrgico... Nosso piercing Best é de ouro branco, ou amarelo cheeeio de brilhatinhos, nada mais delicado! Furando a minha orelha em 3..2... Desejo máster!!!



Sexto lugar não podia deixar de ser dele, nosso colar lançamento, um dos primeiros a nascer, desenho original, nossa gravatinha bow tie em ouro é realmente o mimo dos mimos... em ouro rosa, ou negro com brilhantes.. é um presente lindooo, atenção namoridos e namorados!!! ;)




Sétimo lugar é de um clássico, anel tachas, meio punk, mas limpinho... Amo! Não preciso nem me explicar, certo??



Oitavo lugar só podia ser do nosso anel skull, caveirinha mais fofa delicada.. Eterna né, pq caveiras já se transformaram em clássicos, como onça, cruzes,... Adotamos pra sempre!! Tivemos até parceria com skull reeditada!! Alô, alô Atelier Clementtina.... <3 font="">



Nono lugar é nosso novíssimo Colar Figa, chegou de mansinho e já está subindo no ranking... Fila de espera já se forma!! Corre gente, para garantir o seu, também!!!





E last but definetly not least… Décimo lugar vai para nosso anel vintage revisitado, anel gota ametista! Cocktail Ring amado, cool e ametistas que dão uma gama de tonalidades a cada anel!! Favorito desde o início!! 



Bom espero que vocês tenham gostado da nossa retrospectiva... 

Qualquer consulta, pedido, encomenda, vocês já sabem... vivian@gio-rio.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário