quarta-feira, 12 de março de 2014

Oscars 2014 Best Jewels: Nossos Eleitos

Como o Oscar aconteceu no meio do nosso carnaval, ainda dá tempo de falar um pouco sobre a maior concentração de diamantes por metro quadrado do mundo! O tapete vermelho do Oscar 2014... Seguindo a temática do post sobre os outros awards... O Oscar fecha os Award Seasons com chave literalmente de ouro! Esses foram nossos eleitos:



Quem não se cansa da Lupita?? Linda, bem vestida e culta! Fez escolhas premiadas pela mídia americana e fecha a temporada de Prada azul bebê, jóias Fred Leighton com direito a uma Tiara em ouro rosa com diamantes. A própria Cinderela. E ainda por cima levou o Oscar de Best Supporting Role. Diva!!



 Cate Blanchett nunca erra, consegue dress for her age sem envelhecer. Ps. Que pele é essa?? Para o Oscar ela foi com um nude Armani Prive todo bordado de cristais e combinou com um brinco de opalas, brilhantes e ouro branco Chopard. Perfeito! Ah, também levou para casa uma estatueta! 



Charlize Theron escolheu um Dior Couture divino e combinou com um drop necklace Harry Winston avaliado em US$15 milhões. 31 quilates envoltos em um cluster de mais diamantes. 



Angelina escolheu um Elie Saab todo bordado na horizontal nude, chic. Trabalhou com um joalheiro particular para achar o que é dito ser um dos maiores diamantes já usados. 42 quilates em ouro amarelo feitos pelo joalheiro Robert Procop. 



Para quem já viu Wicked na Broadway, esse rosto é familiar. Idina Menzel umas das cantoras mais incríveis que conheço. Se apresentou no Oscar e ainda foi diva, de Vera Wang e essa gargantilha de diamantes que somavam 77.12 quilates mais o bracelete de 34,6 quilates da Forevermark Diamonds. Um escândalo!




Amo que a Jen Law (pros íntimos) usa os colares para as costas. Fica bacana e muito mais moderno que o jeito tradicional. Ano passado ela usou dessa mesma forma em um Dior branco, lembram? Esse ano ela escolheu Dior vermelho fogo alaranjado e um colar de cristais, diamantes e plantina do Neil Lane avaliados em US$ 2 milhões. Perfeitos pro pixie cut dela! 



Pra fechar escolhi a Olivia Wilde, mais simples mas não menos linda! Adoro grávidas que rock the red carpet. Pretinho gola rolê chic, e jóias Lorraine Schwartz em Dolomita senão me engano. Muitos diamantes always! Amei a clutch e o maxi anel!! Linda.


Espero que vocês tenham gostado dos meus escolhidos!! Até ano que vem, Oscars!! ;)
V.




Nenhum comentário:

Postar um comentário