segunda-feira, 31 de março de 2014

wishlist of the week

Tem um tempo que não posto meus wishlists... Work work work!!!

Mas não deixei de desejar essas peças abaixo!!!


Com o inverno batendo na porta, fã de chapéus há anos, tenho desejado muito um modelo de feltro... Lindo!


Amo um salto grosso de madeira, perfeito pro dia a dia.. amei esse modelo do Dries Van Noten que a Barneys postou!! Um toque de étnico cute!


Na vibe do inverno, a renda desceu para os pés... Esse loubie de renda é uma jóia!! <3 font="">


Quem não pirou com essa bolsa Gucci, cheia de franjas!! Super curto e acho franjas um item que está cada vez mais virando um neutro que dá sal para qualquer look básico!! Just the way I like it!!


Sigo essa loja gringa e amo seus looks clean com shapes interessantes!! Amei esse conjunto em mescla cinza clara, perfeito pro dia ou pra um look noite com um super salto mais fancy!! 


Tenho estado num clima saia lápis há algumas semanas, depois que redescobri uma lápis preta antiga no armário!! Essa jeans eu desejei.. perfeita pra looks dia, ou um look noite high low!! 

Só penso!!! ;)
V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário