quarta-feira, 2 de abril de 2014

Addicted at the moment...

Criamos uma nova coluna no blog.... E para estrear nosso momento vício nada mais justo que meu último hobby/obsessão do momento!!

Cozinhar, mas não somente qualquer receita, estou ADDICTED AT THE MOMENT no lindo site e nas receitas super gostosas do marthastewart.com

Assinei o site, e diariamente recebo dicas, receitinhas com ou sem vídeo super addictive! Só comidinhas deliciosas, e simples de fazer!!
Já perdi a conta de quantas já fiz... e as fotos?? Babo na produção das fotos, cada bolo, cookie, e prato mais lindo que o outro... por isso quis dividir com vocês as receitas que tanto posto no meu IG, já segue?? @vimaximo

Além de criar jóias, produzir, e cuidar de tudo que é GIO, amo cozinhar! Virou uma terapia, chegar em casa depois de passar o dia na rua trabalhando, correndo atrás de fornecedor, enfim doing my job e entrar na cozinha e fazer uma quiche, ou um bolinho, e as vezes até assumo o jantar!! Mommy loves it!! 
Nao tem sensação mais gostosa que ver um soufle crescer, e ver que deu certo e além de tudo que ficou delicioso!! Recomendo!!!

Aqui são algumas fotos das receitas que já testei, e das que ainda quero testar!!! Hope you like it!!

Ps. Não salivem muito!! ;)








Para as que pedem as receitas, tem tudo no site!! ;)

V.


Nenhum comentário:

Postar um comentário