terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Nasce a Bridal GIO...

       Prestes a completarmos 6 anos de vida, cada vez mais estamos parando para avaliar nossas metas e pensarmos no futuro. A GIO que sempre se prezou pelo trabalho artesanal e handmade, cada vez mais vem realizando sonhos de noivinhas especiais. O que é uma delícia de fazer! Com isso em mente resolvemos direcionar uma parte de nossa equipe somente para essa área. Nasce assim o Bridal GIO. 
Totalmente focada em realizar e executar o que nossas noivas sempre sonharam para seu grande dia.




       Para isso criamos um checklist para ajudar essas noivinhas e noivinhos de plantão a fazerem suas escolhas, o que também agiliza nosso processo de produção. Tudo começa com uma conversa aonde esses quatro pontos são levantados, a partir daí nossa designer/diretora começa a criação.


Par de Alianças em Ouro Branco Foscas com conforto e brilhante de 3,5 pts

1    -Solitário ou alianças? Ou os dois?
      -Qual tamanho da pedra que ela sempre sonhou? Princess Cut ou Brillant Cut?
      -Qual a medida dos noivinhos?
      -Ouro Branco ou Amarelo?

       Lembrando que isso tudo pode ser debatido com os noivos, ou somente o noivo, até chegarmos ao modelo ideal e tão sonhado por ela!

Solitário de 52 pts lapidação oval, com
 maracanã de brilhante e meia aliança de 1,5pts em Ouro Branco

     Quanto aos outros momentos que englobam o casamento, como as joias da noiva, viemos esses anos todos coletando imagens e idéias em nossos arquivos para ajudar nessa escolha, mas a primeira pergunta que nossa equipe e nossa sócia diretora vai fazer a noiva é: como é seu vestido. “Como sou formada em moda, estilista é minha formação inicial, sempre penso na peça baseado no modelo, tanto do vestido como do véu. Curto muito beleza, então faço questão de assessorar pessoalmente cada noiva que nos procura para achar as peças mais perfeitas que vão combinar com o estilo dela e a beleza que ela escolheu para o dia.” Vivian Máximo 

Noiva Roberta usando Solitário Topázio Claro em Ouro Branco

       Nosso trabalho precisa ser completo, adoramos ajudar no que for necessário, as mães dos noivos e madrinhas também entram nesse pacote. Buscamos imagens e ideias para complementar todos os looks, caso seja o desejo da nossa noiva. Assim aos poucos vamos nos especializando, vendo o que funciona melhor, para assim aconselhar da melhor forma. É uma delicia pensar em cada detalhe do look delas e acompanhar esse processo da criação é um dos meus principais trabalhos. Tudo é feito meticulosamente pensado.

Kit de Alianças de Ouro Amarelo + Solitário de 30 pts em Ouro Branco


Produzimos tiaras também, geralmente focamos em perolas fiadas a seda para noivas mais boho e madrinhas estilosas. Brincadeira que começou executando peças para nossa equipe, e aos pouco se torna um ponto forte GIO. 

      Nosso foco sempre foi e será o ouro 18k, em diversas colorações, mas acontecem alguns pedidos em prata para outras finalidades. E a pedra de escolha é sempre o diamante e ou pérolas para essa ocasião. Ousamos no design, mas mantemos um toque clássico, pois casamentos pedem tradição, por mais moderna que seja a noiva, afinal de contas as fotos serão pra sempre.



     Aos poucos nosso novo sub-brand vai se solidificando. Sejam bem vindos! 


V.



Nenhum comentário:

Postar um comentário