quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Onde tudo começa...


Por onde começar... Ah isso é fácil, toda nossa história tem sempre um ponto de partida. O noivado!! 

Cada vez mais nós brasileiros aderimos às tradições americanas do famoso anel de noivado e não tem nada mais romântico do que pedir em casamento com um lindo anel de diamante! Os americanos sabem mesmo como fazê-lo!! Já executamos vários e a história do casal começa sempre aí... 

Amamos fazer anéis de noivado, ou os famosos Engagment Rings. Geralmente tudo é definido em super sigilo, nos mantemos 200% de confidencialidade em tudo, para nunca estragar a surpresa. Já tivemos amigas que acreditaram até o final e nos ligaram gritando semi bravas que guardamos o segredo tão bem!

Levamos isso muito a serio, estragar a surpresa jamais!



Separamos algumas imagens de anéis divinos para inspirar vocês, mas como quem nos conhece sabe, tudo nosso é desenvolvido exclusivo e cada detalhe sempre pensado, Do acabamento da aliança ou band, ao tamanho, corte e seleção da melhor gema dentro do budget do nosso noivo. 
Acabamos sempre sugerindo linhas clássicas com toques modernos, pois é o anel que será usado para sempre, e ele precisa ser atemporal. 

Get Ready!! :)







Dos mais clássicos, passando pelos discretos e chegando nos extravagantes as opções são muitas. E todas as peças são feitas à mão por nossos artesãos com carinho e cuidado pois são peças realmente únicas. 


Dado o primeiro passo, que comecem os preparativos. :)
Vamos ao longo desse ano apresentando todos os estágios e aonde a BridalGIO pode atuar ajudando e criando sonhos. 
Das alianças aos mimos das madrinhas, às jóias da noiva e mãe dos noivos!

Stay Tunned, vem muita coisa boa por aí! 

Be Bridal!
V.



Nenhum comentário:

Postar um comentário