quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Bridesmaids...

          Pronto, agora que você ficou noiva, o próximo passo é escolher aquelas amigas inseparáveis que vão te ajudar nesse processo todo. Amigas da vida, madrinhas, bridesmaids, o nome que você quiser dar não importa, o que importa é que elas são seu support system e estão aí para ajudar, aconselhar, te aturar... e claro no final de tudo curtir muito com você esse dia e esses preparativos tão especiais! Nada melhor do que ter as melhores ao seu lado. Eleger elas é uma tarefa dificílima, talvez mais difícil do que foi achar seu príncipe. Be kind and gentle como já dizia Cinderella. Convide as que realmente fazem e vão continuar fazendo parte da sua vida, as outras entenderão, além do mais ser Bridesmaid é um real job, pense também em quais que vão poder te acessoar nisso com tempo e competência de amiga! ;) 




Bom, parte difícil escolhida.... A GIO entra. Temos ajudado muitas noivinhas na árdua tarefa de presentar essas amigas tão especiais e claro deixar essa lembrança viva nos anos por vir.

Fizemos uma seleção de mimos para você, noiva feliz presentear sem culpa!


Pulseira All my love em Ouro Branco 18k

Anel Gota Esmeralda em Ouro Amarelo 18k

Anel Gota Safira em Ouro Amarelo 18k

Mini Solitário de 2 pts em Ouro Branco 18k

Kit de Aliancinhas em Ouro Branco 18k 

Anel Mão Hamsa em Ouro Amarelo 18k

Colar Nome em Prata Clara 925

Anel Amor em Ouro Amarelo 18k

Mini Solitário com  2 pts em Ouro Amarelo 18k

Aliancinha Pontos de Luz em Prata Clara 925 e Topázios Claros


Lembrando que desenvolvemos pedidos especiais também e pedidos de grupos tem sempre preços especiais. Queremos eternizar esses momentos para você, noivinha feliz! 


Be Merry!

V.





Nenhum comentário:

Postar um comentário