quinta-feira, 2 de junho de 2011

Longos!!

O Dia dos Namorados se aproxima e para as solteiras por opção ou não, é uma data feliz, Sim!!! Não sei se é porque assisti muito Sex and The City essas semanas, e Carrie me inspirou a escrever isso, mas o fato é ser solteira é muito bom sim!! Quer dizer que você está a um passo de achar aquele special someone, ou feliz que deu um pé em quem não queria.. Ou até levou um pé de um jerk que não te merecia. Em todas as opções acima não importa, ser single is FUN!!

E por que não comemorar a data dos casais nos presenteando??? Eu amooo me dar presentes, aliás, está entre os TOP 10 coisas que mais amo fazer!!! Com isso em mente, não posso deixar de share minha paixão por algumas semanas agora, colares longos!! Isso quer dizer correntinhas lindas, venezianas, portuguesas, com 60 ou mais centímetros... Complementam os curtinhos, e ficam lindos quando usados sozinhos também!!

Tem um lindo no forno GIO... Mas infelizmente só posso mostrar semana que vem!!! J aguardem!!

Ahh e tem foto minha usando todos misturados como amo!!

Xoxo guys!!

Colar Cross em ouro negro com brilhantes claros, corrente elos portugueses com 60cm. Meu xodó!!!

Me: toda de jóias Gio, e minha caveira do Rapha Falci em coral! Ahh, e o drink Leviano de Pimenta, deli!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário