segunda-feira, 6 de junho de 2011

RETA FINAL!!!

Namorados, chegamos na reta final do dia dos namorados!!! 1 semana and counting.. Quem ainda não sabe o que dar, está sem tempo... GIO está ai pra ajudar!!!

Já mostrei nossa seleção para todos os gostos!!

Agora mostro pra vocês a seleção de peças que considero mais românticas!! Elas são garantia de namoradas, esposas, namorados também viu meninas, super satisfeitos e felizes com seus mimos!!

Separei opções que chamo de custo/benefício, para todos os bolsos, claro!!

Aproveitem e lembrem-se encomendas pelo email vivian@gio-rio.com ou pelo tel 8187-0195

Boa Semana!!

X


Colar Laço Lívia em ouro branco e brilhantes claros

Colar LOVE em ouro amarelo e brilhantes claros. Os colares sucesso em todas, para serem usados misturados ou separados!! Na cor de ouro de sua preferência, sempre!!

Mini Brincos, Mini Hoop, Solitário Vintage, e Piercing Bri, são pequenos e delicados, mas são garantia de namorada feliz!!!

As aliancinhas são sugestões mais econômicas, mas não menos ricas e cheias de amor!! Como mostrei semana passada, não tiro as minhas!! Aliança Guica em ouro branco e brilhantes.

Aliança Quel em ouro branco e brilhantes

O Solitário Mile, é a peça buraco mais embaixo, aproveite a data festiva e declare seu amor a sua amada!! Nada diz isso melhor do que um Solitário de 0,50 kt puríssimo em estrutura de ouro branco! Lembrando que desenvolvermos outros tipos de alianças de noivado e casamento, viu, maridos to be!!!!

Meninos, acharam que não tinha nada pra vocês né???? Ledo engano, o Anel Refrix é uma peça forte e seu tom grafite (ouro negro para as meninas) é encantador, amo as texturas misturadas, fosco e polido!! Meninas também podem presentear com jóias, viuuu?!?! Assim dá dica pros namos!!! ;)

E por último, meu xodó de proteção, pulseirinhas Olho Turco, em ouro branco e brilhantes claros!! Namorado que ama, protege!!! ;)

Boas Compras!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário