terça-feira, 14 de junho de 2011

PHOTOSHOOT GIO....





Finalmente chegou o dia! Há uns meses atrás fui chamada para produzir um ensaio super interessante, um grande amigo me convidou e só conheci pessoas maravilhosas ao longo daquela manhã de trabalho.

Fiquei responsável pelo styling e claro as jóias. Baseado em um tema simples, lingeries lindas, delicadas, heels lindos e saltos, e jóias bacanas, e claro que a GIO fez parte disso. Selecionei algumas peças mais bacanas e clássicas e montamos looks com lingeries de rendas, caleçons, sutiens leves da Verve, deixamos nossa musa, a lindinha Glenda Ludwig, mais linda do que ela já é. Beleza feita pelo meu amado Rafa Senna e as fotos do espetacular Rômulo Soares. Tudo em PB para deixar nossa Glenda, um misto de Marylin Monroe dos tempos moderno e ela mesma. Cabelos loiríssimos, super volumosos e displicentemente jogados. Um super olho preto esfumaçado lindo de morrer, e mais nada!! Somente jóias e um fundo simples, o resultado está de tirar o fôlego! Estou apaixonada!!!

Enjoy!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário