sábado, 4 de junho de 2011

Para Presente!!!

Uma das melhores coisas da vida é abrir presentes! Esse presente sendo uma jóia então, que delícia! Mesmo não sendo um engagment ring, é sempre muito bom ganhar jóias!!! Por isso, coloquei a lot of thought na embalagem GIO. Ela teria que ser tão ou mais bacana que as jóias que carrega. Fico muito feliz ao entregar um pedido e ouvir os elogios sobre a nossa little Black Box!!! É muito gostoso, porque ela demorou a nascer só aprovamos quando estava completamente perfeita e como a queríamos!! Minha grande amiga Livia Abrão, designer extraordinaire me ajudou nesse processo. Aliás, é ela a responsável por nosso ID visual, que é extremamente importante para todo o conceito e credibilidade da marca!

Em breve teremos mais novidades!!! Li, obrigada por tudo!! Te amo!

Estava preparando uma entrega essa semana e me apaixonei novamente por nossa Box, não resisti e fotografei para mostrar pra vocês!! Sempre gosto de colocar um laçinho de fita na peça, acho q dá um carinho e cuidado sem preço, além de ser no nosso verde GIO!! Adoro!!!

Presenteiem people!!

Bom fds!!

X

<3 amo!!

Laçinho fofo!!

Nossa Black Box Linda!!!

Um comentário:

  1. eu bem sei pra quem era esse entrega! LINDAAAAAAAAAAA, AMEI! e as flies não param de ser elogiadas!
    beijosss

    ResponderExcluir