segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mimo!!

Brinco Cam Bri em ouro branco com brilhantes

Brinco Cam Bri em ouro branco com brilhantes misturados aos meus brinquinhos de uso diário, não resisti e provei hehe

Chegando o Dia das Mãe,s eu fico pensando em mimos pequenos delicados. Para as mamis e para as filhotas também pq nós merecemos!! Calhou que nessa última semana, tive o prazer de desenvolver uma peça mimo, que eu particularmente estou apaixonada. Amo fotografia como leiga, dou meus pitacos e tiro minhas fotos, pois amo ver fotos o dia todo, não canso. Por isso, admiro muito o trabalho de todos os fotógrafos que conheço, os famoso , os de moda, enfim, considerem essa peça uma homenagem à uma classe de profissionais extremamente dedicados, talentosos, e batalhadores!!

Click, Flash!!! Hehe

Boa semana a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário