quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mother´s Day!!

A pedidos fiz uma seleção de peças q toda e qualquer mami iria amar ganhar de presente!!! Filhos, filhas, maridos, tias, netos, alias vovis também é mamis, né gente!! Vamos lá!! Esse ano toda mãe merece uma jóinha de seus filhos e netos queridos, não merece???

Tem para todos os bolsos, e todos os estilos de mamis!! Viu??


Boas Compras people!!


Vóvis Antenadas: Começaremos com quem deu origem a todas as nossas mães!!

Pingente Ametista Bri em ouro negro, com cordão de 40cm: para a vó antenada, mas é tradicinal e gosta de pedras.

Brinco Cândelabro em ouro branco 18k com brilhantes e topázios azuis; chic e moderno ao mesmo tempo, vai do chá, ao casamento e a vovis ainda pode deixar para a filha e para a neta, q continua atualíssimo!


Desde quem mundo é mundo, anéis de pedras grandes, vêm e vão, esse formato gota do Cocktail Ametista dark em ouro rosa 18k não fica fora dessa trend!

....

Mães de primeira viagem: acabaram de ter seus babies, e estão atoladissimas, cuidando dele, cuidando de si mesmas, mas isso não impede que estajam lindas e com brilhantes, né, gente?! Por isso selecionei peças, práticas, delicadas e q tragam good fortune aos filhotes!!


Colar Peace em ouro branco 18k e brilhantes; cordão bacaninha, sem tirar a praticidade, e muito menos a beleza! Mami nova, coloca no pescoço e não tira mais, nem pra tomar banho, nem levar o baby pra praia. Além de ser curtinho então o filhinho não tem risco de puxar!! Paz nessa vida nova que nasce!!

Brinco cam bri em ouro branco 18k e brilhantes; brincos pequenos, mas sem perder o humor!! significam muitas fotos do baby!!

Aliancinhas Friends em ouro branco, amarelo e rosa 18k com brilhantes; simples, mas complementando os anéis que mami nova não tira, complementa sem pesar, é pratico e muito lindinho!

....


Moms to be: ansiosa pela espera, elas precisam de sorte, e muito amor, mas sem perder seu estilo, claro!!

Colar Horseshoe mini em ouro branco e/ou amarelo 18k com brilhantes; prático, lindo, e traz muita sorte para a familia que crescer!!

Piercing Mini Bri em ouro branco 18k; já que essa mami é moderna, e tem piercing, pq não presenteá-la com um lindo de ouro branco, nem vai atrapalhar ela quando o baby nascer, é daqueles que se coloca e não tira nunca mais!! Lindo!!

Mini Brincos; solitário mini 11pontos em ouro branco 18k, brinco flies em ouro amarelo 18k e negro com brilhantes, e mini hoop em ouro branco 18k com brilhantes; práticos, lindos para essa mami to be!

....

Mães clássicas: essas são as que amam aquele aspecto eterno das jóias, passam a diante os mimos ás netas, filhas e bisnetas quando chega a hora. Gostam de peças reais, e quase imponentes, mas se encantam por modelos revisitados também.

Aliança bri em ouro branco 18k com 40 brilhantes de 11 pontos ultra claros; nada mais clássico e contemporâneo que essa peça, complementa com graça e beleza qualquer anel, e é daqueles que sonhamos ter quando meninas!


Colar Cross em ouro negro 18k com brilhantes claros; religiosa essa mami, continua clássica, mas com edge do ouro negro.


Brinco Solitário Vintage em ouro branco e brilhantes 0,30 pontos ; clássico de todos os tempos!!
....

Last but not least,

Mães modernas: mães com almas jovens, e abertas a peças e cores de ouro aparentemente novas, mas apenas revistadas. Vale praticamente tudo, e elas acabam tendo sócias em casa!! Eu adoro a minha!! ;)

Anel tachas ouro rosa 18k; adoro o meu e mami sempre tira pra passear usando junto com suas peças clássicas!!

Brinco Vírgula em ouro branco e brilhantes; tem design diferenciado, mas continua sendo contemporâneo... Lindo em qualquer ocasião!!

Colar Ametista Bruta em ouro negro 18k; peça mais bacana, mãe moderna que se preze tem um, podendo varias as pedras, mas essa tem uma pegadinha rock, que amamos e nossas mamis modernas tb!! :)

Espero que vocês tenham gostado da seleção!! :)


4 comentários:

  1. gostaria de sabe ro preço desse ultimo colar que tem uma ametista bruta em ouro escuro.
    meu email : lidiadkt@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. OLÁ TAMBÉM GOSTARIA DE SABER O PREÇO DESSE ÚLTIMO COLAR QUE TEM UMA AMETISTA BRUTA EM OURO ESCURO. MEU EMAL: laynne.26@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. olá, gostaria de comprar o piercing vc tem a pronta entrega? qual o valor? bjks elianegreggio@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá. Gostaria de mais informações a respeito do piercing. Qual a classificação dos diamantes e o preço por favor? lainevirtual@yahoo.com

    ResponderExcluir