terça-feira, 24 de abril de 2012

À pedidos....


Como só se falam de anéis delicados, fininhos, bem femininos em todos os lugares. Resolvi fazer um especial com várias imagens, combinações e mãos minhas em diversos esmaltes e claro, as várias formas que as Aliancinhas Friends podem ser combinadas!! Hehe minha amigas  nunca estiveram tão em alta!! ;) girls essa é pra vcs!! <3
Se vocês querem aliancinhas, vocês terão aliancinhas!!  Lembrando que em breve teremos um pacote Aliancinhas Friends #2, muito mais opções de anéis!! Eeeee!!  Aguardem!!!

GIO faz todos nossos anéis sob encomenda, na medida desejada. Tamanhos padrão como 12, 14 a tamanhos menores para falange como 7. Encomendas pelo email vivian@gio-rio.com

 Anel tacha em ouro rosa no mix de Guicas.

 Festival de Guicas: ouro rosa, branco negro.

 Nessa a pulseira olho turco apareceu, em ouro branco é um ótimo presente pras mamis, tb!!


Mix com cocktail de ametista também fica mara!! 

  
Mix com a toda poderosa Aliança Bri ! AMO!!



Guicas, Quels, tudo junto e misturado!!

  
Lindas!! 


Aiiii tudo junto adorooo!!! Falta dedo!! haha


Boa Semana !!!

3 comentários:

  1. Olá bom dia,
    Poderia me enviar o orçamento das alinacinhas

    ResponderExcluir
  2. Olá! Pode me passar seu email ou celular. Ou se preferir entrar em contato comigo pelos 21 986359523 ou gio.gio.rio@gmail.com
    Obrigada
    Equipe Gio

    ResponderExcluir