segunda-feira, 30 de abril de 2012

NEW IN!!


      Quem me conhece sabe que ultimamente não tenho parado, graças a deus! Consultorias, parcerias novas da GIO (já já conto !!), encomendas especiais, pedidos de coleção, enfim, to atarefada!! Mas isso não quer dizer que a cabeçinha não esteja a mil criando, e está resultado disso é uma nova linha na GIO, eeee!!

      Não consegui me segurar e estou lançando em primeira mão para vocês, a logo nem ficou pronta, mas, saí da reunião hoje e não me aguentei!! Vim correndo fazer esse post com as primeiras peças da mais nova linha, GIO ag. Para quem não lembra  AG é o símbolo da prata na tabela periódica,  com concentração de 925, é a famosa prata de lei. A linha prata da GIO vem para satisfazer outros públicos em todos os sentidos, e para me satisfazer em peças que não consigo executar em ouro por ficar estratosfericamente caras, mas amamos e queremos mesmo assim, agora vamos querer elas em prata!! Tento sempre manter o pé no chão ao criar, a linha prata vem para me fazer flutuar mais, se é que vocês me entendem!!

     A GIO ag, também é centrada no conceito de mixar tudo, com as jóias principalmente. As peças em prata terão uma estética um pouco diferente, menos clássica às vezes e usando materiais que usamos nas joias só que de formas diferentes. O que predominará será o banho de ródio negro nas peças, dando aquele tom grafite que amamos. Vamos incluir pedras semipreciosas nesse mix e elementos jamais vistos nas jóias, como caveiras grandes, lenços de seda mixados com os metais, e claro que algumas peças que amamos em ouro e faremos em prata.

    Para começar, darei um gostinho das peças que vem por ai, planejei lançar tudo em junho/julho no anniversary de 2 anos da GIO, considerem maio o soft opening,  a cada semana vou mostrando as peças que estarão saindo do forno, quentinhas!!


caveira mix; caveira pedra (quarzto verde) + caveira black (ródio negro)


caveira black em fita de cetim (aguardem...) + anel tacha

 

mix and match: anel tacha em prata com ródio negro + caveira pedra (quarzto verde) + caveira black em ródio negro em cordões de elo veneziano

Estou muito feliz com essa nova etapa da GIO e ansiosa pra saber o que vocês acham!!! J

Melhor maneira de kickstart o feriado!! 

Um comentário: