quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Changes... Mixing it up!!


           
Quando criei o blog que era inicialmente exclusivo para falar das peças, explicar, mostrar meu trabalho, eu senti um super aperto pq havia parado de escrever. Em todas as empresas que trabalhei, sempre arrumava um jeitinho de escrever, explicando as peças, comunicando com vendas, ou na época do Rio etc., falando de exposições e tudo de interessante que acontecia no Rio. Logo depois do nascimento da GIO, tentei canalizar isso em pesquisas, posts mais longos sobre as peças, e em outras formas de trabalho. 

        Mas é chegada a hora e a muitos pedidos, estamos, estou dando um upgrade!! Vamos continuar falando das peças, explicando lançamentos e pedidos especiais. Mas, vamos incluir outros assuntos, dicas, curiosidades, coisinhas que eu sempre faço que todas me perguntam enfim, ampliaremos a nossa grade de topics. Claro que aceitarei sugestões de pautas, ideias, parcerias novas (sempre aberta!! ) e perguntas também, obvio!

         Posso falar que só de aceitar fazer, já me brotaram várias ideias de posts, de pautas e de assuntos interessantes que vou querer dividir com vocês. Mas lembrando de que no final de tudo isso só representa uma diversificação, tudo no final das contas está linkado com a GIO, as peças, inspirações, assuntos interessantes que tem haver ou complementam de qualquer maneira minha criação e o conceito da marca. Tenho falado bastante disso nessas ultimas semanas, e para quem acompanha nossa Fan Page, sentiu que demos um upgrade em tudo. Queremos explorar tudo que a GIO representa e pode nos oferecer. E desse montante, saem ideias novas, conceitos bacanas e mais peças lindas no final das contas, não é?! Tudo se complementa se mistura, nada mais justo que nosso blog ser de misturas, já que prego isso loucamente nas propostas das peças e das nossas mini coleções.



Vamos mix it up agora em assuntos!! Aguardo o feedback de vocês! 

Beijo grande e let the mixing begin!!!

2 comentários: