quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Você conhece o Flipboard??


        Começamos a diversificação com pé direito, pedi ajuda aos universitários (lê-se meu irmão amado) e ele colaborou nesse post, com uma suuuper dica!! Adorei!! GIO Loves gadgets!!! 

        Então, o Flipboard é um agregador social. Ele junta todo seu conteúdo do Facebook, Twitter, Instagram, sites parceiros e organiza em formato de revista, altamente intuitivo e divertido. Sites de noticias, esportes, culinária, artes, viagens e livros estão incluídos e podem ser colocados no seu feed dentro do programa de maneira fácil. Eventos especiais recebem cobertura especial e conteúdo extra no Flipboard.  É difícil explicar com texto, esse videozinho explica melhor como é visualmente o aplicativo (em inglês!). 




        E aí, gostou? Esse mês, o Flipboard comemorou aniversário e a marca de 20 milhões de usuários em apenas dois anos de vida, dá uma média de 1 usuário novo por segundo. Acredite se quiser!!! Esses 20 milhões de usuários passam em media 86 horas por mês no aplicativo e nós brasileiros estamos em primeiro lugar no ranking de utilização. Viu!! Brasil rocks!! 






        Imagine você poder mexer no seu Instagram, ao mesmo tempo em que vê uma reportagem em um site, e ainda consegue postar isso no seu Facebook para seus amigos verem também? Incrível né? Isso é somente um pedacinho do que o Flipboard pode fazer!! Nem tenho e já quero, amei!! Sempre sonhei com multi-task no computador, agora se pode fazer isso no Ipad!! Tudo junto ao mesmo tempo, adoro!! O blog deles é maior barato também, dá várias dicas, e demonstra as atualizações mais novas do app!!  




O aplicativo está disponível para iOS (iPhone e iPad) e Android. Tá esperando o que?? E o melhor de tudo, é grátis!! Baixe djá!! 


Fonte: http://inside.flipboard.com/
Colaboração e texto: Marcio Máximo

2 comentários: