terça-feira, 7 de agosto de 2012

NEW IN: Aliancinha Skull


        Não conseguir me conter!!! Uma das partes mais gostosas do meu trabalho é ver meu desenho, ideia sendo realizada, e esse processo na joalheira para quem não conhece depende muito do tipo de criação para ser rápido ou lento. Realizamos essa semana mais uma peça que tenho desejo há algum tempo, pois é às vezes não dá tempo de dar vazão a todas as ideias... Hehe

       Como as Aliancinhas Friends já são hit, resolvi montar um segundo grupo de aliancinhas e para começar essa nova família nada mais bacana que uma mini caveirinha, não?!  Tenho um desejo eterno por caveiras, e elas vieram para ficar, dando uma quebrada em looks românticos, sendo irreverentes no meio do clássico. Existe algo mais clássico que um anel de mindinho em ouro amarelo?? Lembra quando nossas mães usavam aqueles de medalhão?? Nossa remember the times, total!! Pensando nisso criamos essa peça, a aliancinha skull, em ouro amarelo, oopss perai.. Mas essa foto... ahhh eu explico!! Realmente não me contive e estou mostrando para vocês o segundo processo depois do desenho. O molde em cera, suuuper delicado, que tem que ficar guardando em um mini frasquinho!! Sim, se quebrar temos que começar tuuudo de novo!! 

       Portanto em primeira mão, a aliancinha mais nova da GIO. Aguardem cenas dos próximos capítulos!!! Nossa to tão misteriosa esse mês!! Cheia de surpresas!!!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário