segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Fan Page GIO


           Meninas, para quem não sabe temos uma Fan Page linda cheia de novidades, posts diários e semanais da GIO. Agora a partir dessa semana, vamos começar a contar mais um pouquinho da história da mulher GIO, do conceito que penso ao criar. Como ela é, o que nos inspira, e para alegrar qualquer dia, preparamos uma coletânea de imagens e colagens lindas para mostrar para vocês! Se você se identifica com essa mulher, e com nosso estilo de vida...
Curte Lá!!  ;)



        A GIO se resume basicamente em um estilo de vida eclético! Quando criei a marca pensei muito no que eu gostaria de usar e consequentemente todas que curtem a GIO tem o gosto similar senão igual ao meu! Peças delicadas, mas não super girlie, penso numa mulher/menina contemporânea, mas clássica. Ela curte seus brilhantes, ama uma peça mais moderna, mas quando o assunto é joia, ela se atém ao que conhece e ao que é atemporal, mas nunca careta. Ela pensa nessa jóia como um bem eterno, a ser passado pelas gerações, sendo ou não cheio de significados, ou simplesmente pq é um clássico que suas filhas e netas irão apreciar! Como foi comigo, herdei peças da minha avó paterna que uso até hoje mesmo tendo 30 ou 40 anos de existência continuam sendo atuais... Incrível!!


        Aguardem cenas dos próximos capítulos, e ahhh!! Se você tem alguma sugestão, ideia de peça, ou aquela  desejo da vida,  que gostaria de ver executada, ou orçada, manda pra gente!! :)


We aim to please!! Boa Semana Girls!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário