segunda-feira, 12 de julho de 2010

gio!!!


originado da palavra gioeillo, significa jóia em italiano. gio expressa a união, minha paixão pelas jóias com minha herança de família italiana, resultando numa combinação perfeita, simples e marcante ao mesmo tempo. formada em moda pela Candido Mendes, sempre trabalhei desenvolvendo diversas linhas de produto para grandes marcas de varejo nacionais como Totem e Animale, mas nunca perdendo de vista minha paixão pelas jóias. de clássicas a modernas, e até algumas bijoux ousadas.

gio representa todos esses estilos, mas sempre inovando. garantindo peças exclusivas, misturando tendências e referências de moda, que não conseguiria nunca me distanciar.

por ser um pouco autoditada no universo da joalheria, me preocupo com cada peça de uma forma especial. todas são feitas artesanalmente em uma oficina exclusiva aonde acompanho todo desenvolvimento passo a passo, focando no melhor acabamento sempre.

tudo começou quando perdi a pedra de um anel de família... procurei ourives e lojas que pudessem recolocar outra pedra... até cair de pára-quedas em minha frente o responsável pelas peças lindas que a gio vem fazendo. foram surgindo peças mais simples como colares de pedras até alianças de brilhantes, tendo como primeira cliente minha querida mãe. pronto, agora só faltava um nome. foi quando aprendi em uma de minhas aulas de italiano a palavra Gioeillo e me apaixonei. assim nascia a gio...

9 comentários:

  1. Uhul!!! Sucesso amiga!!! Aposto que vai ser um arraso!!!!
    te amooo

    ResponderExcluir
  2. Me arrepiei inteira!!Com certeza será um sucesso!!!Love You!! Since 3 Baby

    ResponderExcluir
  3. Fato que já É sucesso! talento, bom gosto, sofisticação e energia Vivian tem de sobra, porque afinal ela é o MÁXIMO!

    ResponderExcluir
  4. eu já fiz minha 1a encomenda... e se tudo der certo, a 1a de muitas neh!? hahaha
    Bjao amiga! Sucessoo!1

    ResponderExcluir
  5. a gio chega com uma proposta inovadora e de muito bom gosto
    vivs você vai longe!
    sucesso
    beijos
    livia

    ResponderExcluir
  6. Vi,
    parabens !!!! Estou amando tudo . Mil Bjks ,
    Puppin

    ResponderExcluir