quarta-feira, 14 de julho de 2010

inspiração 1


o rio sempre serviu como eterna fonte de inspiração para mim, nada mais certo a cidade maravilhosa me inspirar a fazer as peças para gio, já que temos até no nome.... gio-rio.com (em breve no ar...)

jóias despojadas, que podem ser usadas durante o dia, e esticam em qualquer programa mais a noitinha! assim como na praia com um biquíni lindo, que termina num almoçinho gostoso com as amigas.

os colares elementos são supresinhas lindas, para usar misturadas, ou solitárias no pescoço. podem ser usadas com brincos pequenos, ou um super brinco, dependendo da ocasião.

nada mais carioca do que essa versatilidade! por isso nunca perco de vista a mulher carioca, que sabe mesclar como ninguém; jóias com uma bijoux statement de forma harmoniosa , e sempre despretensiosa e claro, com muito charme!

logo, logo, super fotos das peças que estão saindo do nosso forninho exclusivo... enquanto isso coloco nosso rio maravilhoso pra inspirar vocês também! ainda mais nesses dias chuvosos, meio tristonhos... nada melhor que um lindo dia de sol!!! :)


5 comentários:

  1. ieiiiii !! o rio é tudo de bom mesmoo! e esse colar q vc tá usando na foto é uma graça...

    ResponderExcluir
  2. Vivs!!! quero fazer mais encomendas!! hahaha

    ResponderExcluir
  3. brigada pinharada!!!! hehehe
    adoro vcs!!!!
    gui, fire away!! estou as ordens!!! :)
    bjocasss

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, Vivian querida!
    Tenho certeza de que o blog será um sucesso!!!
    Go ahead!
    Bjs,
    Adélia

    ResponderExcluir
  5. thanks a million, dedé!!!
    agora so falta virar cliente!!! hehe
    bjocas no casal!

    ResponderExcluir