segunda-feira, 26 de julho de 2010

let´s have a cocktail !!



depois do boom dos cocktail rings há alguns anos atrás, hoje em dia tenho segurança em dizer que eles se tornaram um item básico, clássico na joalheria. tipo um pretinho básico sabe, toda mulher deve ter um. já é comparado a clássica aliança de brilhantes ou o solitário de cada dia, para as casadas ou noivas, quer dizer, já virou item obrigatório no armário ou porta-jóias...

ele foi definitivamente democratizado, podemos achar diversas versões, mais clássicas, mais contemporâneas, que chegamos a conclusão que eles viraram anéis hit, e são misturados com outras peças de várias formas inusitadas... ele simplesmente deixou de ser a estrela e passou a ser o coadjuvante em momentos mais casuais, e no dia a dia. de noite ele pode até se tornar o centro de sua mão... mas já pode ser acompanhado de pulseiras, anéis tão grandes quanto, peças vintage e ou formas novas... alianças e até mesmo outro cocktail. liberdade, ousadia, herança e modernidade caminham juntas mais do que nunca, e nada mais justo que sejam usadas juntas, não é?!

seja você clássica ou trend-setter, os cocktail rings tem que estar presentes em sua coleção... uma vez democratizado, a liberdade que ganhamos é fruto desse novo mercado, que nos permite ter cocktails podem com pedras semi-preciosas, cristais coloridos ou claros, e claro até mesmo uma super esmeralda, ou água marinha...tudo depende do bolso!!! mas isso já é papo pra outro post.... ;) eu sou adepta de misturar tudo, alias um dos alicerces da gio está no mix and match, além combinações novas e o clássico revisitado sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário