quarta-feira, 21 de julho de 2010

verde limão, pistache....


eu sempre fui uma fã de cores... nunca tive preconceito com nenhuma, talvez o rosa, mas isso nunca me impediu de comprar nada!! gosto de todas, tanto nos acessórios, como nas peças de roupa... sem medo de ser feliz! mas por algum motivo que eu desconheço, de uns tempos pra cá, consumo muito verde! em todas as suas nuances e tons, em estampas, em acessórios, etc. mas não foi de propósito que justamente essa cor, teria se tornado meu cartão de visita. por outro motivo que também desconheço, ela foi escolhida pra mim. curiosa, fui investigar isso, e descobri que de fato o verde é uma cor importante em minha vida, em escolhas, sempre acabo optando por ele, sem sentir, e claro sem saber que ela é de fato a minha cor, ou como uma amiga fala, o meu pantone! além de ser a cor do meu orixá, acredito eu, o verde sempre me trouxe esperança, calma, e boas energias... além de se a cor da bufunfa, né?! pelo menos em alguns países!!!

o fato é que como a Tiffany tem as suas blue boxes, que fascinam todas as mulheres ao redor do mundo, a gio tem as green !! :) recolho-me a minha insignificância, mas a conclusão é que a cor é importante, nesse caso e em qualquer outro! escolher ela bem já é meio caminho andando, atraindo atenção, ternura, carinho, clientes, o que for, a cor é para mim importantíssima! o nosso verde pistache, limão, ou qualquer outro nome, significa tudo isso! minha querida Lívia conseguiu com 4 palavras (meu briefing) expressar exatamente o que eu queria, e eu nem sabia! super Lívia é designer e a responsável pela ID visual da gio, e com muito orgulho digo que ficou perfeito, amiga! muito obrigada!!! :)

green vibes para todos!!!!

2 comentários:

  1. vivs! arrepiei!
    o mérito é nosso!
    amo nossa parceria!
    bjs
    livia

    ResponderExcluir
  2. Ficou mesmo incrível!!!
    Parabens pra li e pra vc Vivs!!

    Viva o verde!! hahaha

    ResponderExcluir