segunda-feira, 19 de julho de 2010

inspiração 2: mix



umas das coisas que mais me fascina, é a forma como as vejo as pessoas misturando as peças, pulseiras, anéis pesados, anéis leves em minhas andanças pelos style blogs do mundo.... essa estética cada dia mais me encanta, e me inspira! eu mesma, sempre fui de combinar, misturar coisas as vezes inusitadas ao olho de pessoas “normais”, mas sempre acabavam encantando, as amigas, colegas de trabalho, enfim!

a palavra de ordem hoje em dia é misturar!!! crio as peças da gio, pensando em misturá-las, de uma forma nova, talvez esquisita ao primeiro olhar, mas no final acabam conversando super bem! combinar ouros de tonalidades diferentes sempre foi um meio tabu no mundo da joalheria, antigamente!! eu digo abaixo a ditadura e vamos misturar!!! ouro rosa com branco, ouro amarelo com branco... mas não paremos ai, pedras coloridas, com perolas, brilhantes de diversas tonalidades, no final tudo combina, é tudo precioso e lindo! como não ia combinar, não é?!

um vício saudável que tenho é pesquisar, fuçar e descobrir os blogs pelo mundo... nessa pesquisa diária, as vezes me apaixono por imagens e personagens que no final do dia me inspiram a criar as peças gio...

2 comentários:

  1. Uhul!! Super apoio!! Vamos misturar!

    ResponderExcluir
  2. apoio total e absoluto!mesmo sendo classica tb gosto de misturar combinações..

    ResponderExcluir