quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ACASA



        Hoje dedico esse espaço para as amigas empreendedoras. Como uma empresária me interesso muito por como divulgar, fazer conhecida minha marca, e assim como eu tenho várias amigas que seguiram essa linha, de ser their own boss. Eu super indico, e admiro muito que corre atrás dos seus sonhos. A realização de criar algo seu, realmente não tem preço!

        Para novas empresas, não importa sua área de atuação, as assessorias de imprensa são essenciais, elas estão sempre nos vendendo, oferecendo, trabalhando nossa imagem, divulgando nosso trabalho. Mas me fiz uma pergunta dia desses, quem trabalha a imagem delas?! Por tanto, como tenho grandes parceiras nessa área resolvi dedicar esse post às meninas e todo o trabalho feito pela ACasa. Localizada em uma mimosa casa no Largo dos Leões, habitada por profissionais competentes e grandes amigas.




        Com um mix de clientes bem eclético, as meninas, Helen Pomposelli (Jornalista e Consultora de Marketing), Roberta Reis(Assistente de Produção de Moda) e Marcela Alcântara (Assistente de Marketing) promovem eventos, lançamentos, e divulgam seus clientes de forma cool, gostosa de prestigiar e com um charme inerente às mulheres. Assim tudo fica mais fácil, não é meninas?!



        Já tive o prazer de prestigiar vários eventos promovidos pela ACasa e que delícia, conversa boa, lançamentos super bacanas, e o mais legal é ver que cada cliente é tratado como se fosse o único, foco e dedicação 100%.

        A casa é uma empresa de consultoria de imagem que envolve serviços de comunicação, marketing, conteúdo, eventos, assessoria de imprensa, pesquisa de tendências e trend forecasting e idéias inovadoras. O objetivo é ser uma plataforma para criação integrando essas ações a identidade da marca. Super antenadas a todas as mídias, não é? Aproveite para curtir elas no Fan page e ficar por dentro dos eventos!!

ACASA atua nas áreas de moda, decoração, arte, design, gastronomia e afins.

Co-workers: “visitantes” da ACASA que são empresas parceiras que colaboram conosco em projetos e serviços dos clientes. A Mural Comunicação, o Atelier Clementtina e a designer gráfica Camila Campos se englobam nesse serviço.

Alguns clientes incluem:

Anju Anju
Atelier Clementtina
Espaço Itanhangá
Zenski
Márcia Mór
Galeria Movimento
Brasserie Rosário
Brasserie Brasil
Café Rosário


Empresária, ficou interessada?? Entre em contato com as meninas para saber mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário