quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Solitário Black


      Para quem me conhece sabe que eu amo um brinco pequeno. Solitários então são meu ponto fraco.  Amo brilhante, brincos de brilhantes nem se fala.
        Pensando nisso, e inspirada um pouco por “Sex and The City” (SATC para as íntimas) to com Black Diamond do Mr. Big até hoje na cabeça desde aquele filme. Nossa!!  Chic, simples, a cara da GIO in a sense! Depois de muita pesquisa, e criação, finalmente consegui unir uma paixão com um wish de uma forma plausível, e acessível!! Pois diamantes negros são tão ou mais raros  que claros!! 

        Como empresária tenho que pensar no comercial junto com o design e beleza! Foi assim que nasceu o Solitário Black, em ouro negro 18k e ônix lapidados em corte brilhante. Divino!! 

Não sairá mais da minha orelha!! Ameiii!!

Separei umas imagens que amo de solitários e os meus bebês, patrimônio para passar adiante né, gente?!


 lindo!! 


parte de trás, ouro negro seu lindo!! amo


 solitário black e os mini solitários claros em ouro branco 18k


meus xodós, solitário vintage, mini hoop e piercing mini bri todos em ouro branco 18K e brilhantes claros

Todos são GIO, óbvio!! E vc? Que tal um solitário exclusivo!?



Nenhum comentário:

Postar um comentário