quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Benta Studio


        Estou para fazer esse post há tempos, essas meninas são muito queridas e parceiras e juntas formam o Benta Studio. “Juntamos nossas maiores paixões- design, moda e decoração e criamos o Studio Benta.Um espaço criativo de desenvolvimento de projetos de design e estamparia. Para essa estação, criamos uma coleção diversa de lenços com estampas exclusivas.” Quando li isso no site delas, me apaixonei. Os lenços são divinos, e exclusivos, tipo tiragens pequenas assim ninguém tem igual a você!! O máximo!!

sou in love por essa girafinha, logo das meninas!!

        Além dos lenços, as meninas desenvolvem projetos de Visual Merchandising para marcas e até colaboram com Branding de marcas diversas. Elas que criaram nosso papel de seda GIO, lindíssimo!! Can´t wait!! Tudo com estampas lindíssimas e exclusivas para cada cliente. Além de decoração de interiores, tá, gente?! Super bacana, né?! Para uma aficionada em lenços foi paixão a primeira vista!! Para comprar basta mandar um email para elas, ou seguir pelo Fan Page aonde as Bentas estão vendendo. 

        Elas trabalham com diversas bases de tecidos, algodão com seda, seda pura, e chiffon de seda. Cada lenço tem sua estética definida, seja ele pequeno (65cmX 65cm) ou grande, quase panneaux (100cmX100cm), ou comprido tipo echarpe (amo!) (150cmX65cm), tudo isso com 0 toque, e acabamento primoroso! Adoro!! 


lenços azulejo black e p&b em algodão com seda


lenços amor perfeito e borboleta em algodão com seda 
lenços ondas e zebra em seda

 lenço girafa em chiffon

        Conheci a Gabi e  a Maitê meio que por acaso e na hora fechamos a parceria, desenvolvemos formatos novos de lenços, tirinhas e rolotês e formamos a Gio & Benta. Não tem como não amar essas Bentas!!!  
pulseiras silk caveira e contas em prata banhada de ródio negro (tiras by Benta Studio)


E como elas mesmas dizem, enfeite-se!! 





 morri com esse cão de lenço caveira em algodão com seda!! lindo demais!! 

email das meninas; contato@bentastudio.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário