terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dica da Semana!!


        Meninas, a dica dessa semana é para as que têm dificuldade com relacionamentos!! (eu!!! Hehe) Os bofes estão complicados né, gente?! Por isso que A Casa está promovendo um workshop suuuper bacana para ajudar aquelas que precisam de um help extra!

        A super terapeuta Ceci Akamatsu, craque em LOVE, vai falar sobre o novo livro dela,  “Para que o amor aconteça”  começa no dia 13 de setembro, essa semana lá no Café Rosário, super top para que trabalha no centro. 




        Deixo explicar, tratam-se de workshops gratuitos promovido pelo Café juntamente com A Casa abordando vários temas relacionados a relacionamento, como separação, solidão e traição!

“O que preciso fazer para minha vida amorosa dar certo?”. Se você alguma vez já questionou por que seus relacionamentos não são exatamente como gostaria,  não é?! 

        A terapeuta e autora do livro, realizará os workshops voltados para quem deseja harmonizar a vida afetiva.

         Anota ai o endereço se ficou interessada, Café Rosário, na Livraria da Travessa- Ouvidor, nos dias 13, 20 e 27 de setembro, sempre das 18h30 às 20h.

Baseado em histórias reais contadas num fórum virtual realizado no site Personare, o livro Para que o amor aconteça estimula uma nova visão sobre motivações e escolhas no amor. Por isso, em cada workshop, a autora abordará temáticas recorrentes em experiências afetivas: “Devo investir ou terminar meu relacionamento?” (13/09), “Por que eles sempre somem?” (20/09) e “Como lidar com a traição?” (27/09). Num ambiente informal, a autora fará um bate-papo com os leitores e conduzirá dinâmicas que os ajudará a refletir sobre ilusões e padrões de comportamento que impedem de viver seus relacionamentos em equilíbrio.

O  Chef Fréderic Monnier, responsável pela cozinha do Café Rosário, preparou um menu especial para os eventos, que contará com mini brusquetas de tomate, damasco com queijo brie e berinjela com presunto de parma e manjericão. Além disso, mini sanduiches, uma seleção especial de sopas e sobremesa. Os interessados devem confirmar presença  no Facebook do Personare  e automaticamente estarão concorrendo a análises de amor do Personare (Tarot e o Amor, Sinastria Amorosa e Mapa do Amor), que serão sorteadas entre os participantes no dia do evento. Além disso, todos os presentes ganharão 50% de desconto numa sessão online de orientação energética com a terapeuta Ceci Akamatsu.



Viu, juntaram o útil ao agradável!! 


Programe-se:

Workshops gratuito com a terapeuta Ceci Akamatsu, autora do livro “Para que o Amor Aconteça”, primeiro título da Coleção Personare em parceria com a Verus Editora.

13/09 - Devo investir ou terminar meu relacionamento?

20/09 – Por que eles sempre somem?

27/09 – Como lidar com a traição?

Horário: 18h30 às 20h

Local: Café Rosário - Travessa do Ouvidor, 21 Loja A, Centro



Sobre o livro:

Saiba mais sobre Para que o amor aconteça, primeiro título da Coleção Personare, em parceria com a Verus Editora, do Grupo Editorial Record. http://www.personare.com.br/para-que-o-amor-aconteca



Sobre Ceci Akamatsu:

Especialista em Terapia Energética, é autora dos textos sobre amor mais lidos no site  Personare. Realiza palestras sobre desequilíbrios e a possibilidade de harmonização na vida afetiva. Encontros e desencontros amorosos também são temas recorrentes nos atendimentos que realiza no Rio de Janeiro e em São Paulo.


Pronto, todas as informações estão aqui, estarei lá para conhecer!! Espero vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário