segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Beauty Tip: BB Cream Dermage


        Quem em conhece sabe que sou praticamente um drag Queen! Hehe brincadeira, gente! Mas quem não ama um produto de beleza, quoting minha queridas do Blog Starving, realmente não tem coisa mais divertida que make!! Amo amo!!

        Agora quando a idade vai chegando, nós mulheres começamos a nos preocupar com a pele de uma forma diferente. Posso dizer que nesses últimos meses tenho focado muito nisso, usando protetor solar sempre, passando uns creminhos extras, alem de sempre estar hidratando a pele. Nem que seja com uma águinha termal!! Adoro! 

        Tenho cola extra,  pois minha grande amiga/designer trabalha em uma das empresas mais conceituadas de beleza no Brasil. Nove entre dez dermatologistas indicam Dermage, e esse ano eu tive a real oportunidade de conhecer mais dos seus produtos. Fiz algumas consultorias para elas, e me apaixonei por todas as linhas de produto. Dos cabelos a tratamentos anti-idades às makes, claro!!

         Hoje eu quero falar do mais novo lançamento da Dermage. Já bomba pelo mundo e essa é uma das primeiras versões desse creme no Brasil.

        O famoso BB cream! 
Que junta algumas funções em um creme leve e super gostoso de usar. Além de ter efeito progressivo na sua pele, assim como todos os produtos Dermage, ele continua tratando. Além de ser primer, protetor solar FPS 35, antioxidante, hidratante e  ainda possui um tonalidade adaptável a qualquer tom de pele. Tipo maravilhoso!! Você pode passar ele antes do make, e pode passar o make em cima. Ele funciona com uma base incrível com esses plus todos! 

BB Cream -Balm Multifuncional 

BB + gotinha suficiente pro rosto!! 

        To in love, só uso ele agora. Corretivo em cima, pó block compact FPS 50(post para outro dia), blush e to pronta! A pele fica com uma textura aveludada linda o dia todo, até depois de suar na esteira, a tonalidade e textura permaneceu. Incrível!! Além de segurar a oleosidade da pele, show de produto!! Realmente indico e dá pra comprar online, sem sair de casa!! Adoro!!


Bom, primeira dica de beleza do blog, check!!

Semana que vem vou falar dos outros produtos que amo e indico!! ;) wait and see, dica boa!
Bjoo e boa semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário