segunda-feira, 4 de novembro de 2013

My Beto says...



Credito: Jac & Jill

Primeira coluna do meu querido e sábio amigo, Roberto Vargas. Butler no novíssimo Miramar Hotel by Windsor. Já fez parte da Equipe de Mordomia do Copacabana Palace atendendo estrelas como Steve Wonder, Katy Perry, Paul McCartney entre outros. Agora ele está no processo de implementar o setor no reformado Miramar Hotel, na Atlântica também e primeiro lugar no TripAdvisor há semanas. Delicadeza e pontualidade são seus lemas, a ponto de pedir-me ajuda uma vez em um texto em inglês para um hóspede fiel.  Consegue ir sempre além de suas obrigações de uma forma agradável e sutil, nunca over! Um exemplo! Tenho orgulho de ser sua amiga. Além de ser um dos homens mais bem vestidos que conheço. Sempre impecável apropriado à ocasião, e um gentlemen, claro.
Nessa coluna convidei-o a nos mostrar o mapa da mina... E ele claro, aceitou o desafio. Fiquem atentas as segundas, sua coluna cada semana abordará algo diferente e bacana que temos que saber! 

Agora é com você, Betinho!
V.
-

Uma teoria básica sobre a moda masculina é que, diferente da mulher que gasta horas nas vitrines, dos estragos nos cartões, o homem tem uma carga extra de praticidade

Gostamos de estar bem vestidos e com uma impecável aparência, prova disso é a grande evolução da vaidade masculina

O tempo em que mamãe comprava minhas cuecas já faz parte de histórias engraçadas que conto tomando um novo drink em algum bar do Leblon

Os assuntos na mesa se estenderam  de meros placares de futebol, para a degustação de novos rótulos em algum bistrô até então desconhecido.

O objetivo de nossos textos será de certa forma ajudar a todos a entender que os empregos, namoros e negócios que conseguimos estão diretamente ligados a forma que nos vestimos o que usamos, sem falar na ATITUDE, sempre fundamental em qualquer ocasião.

Queremos ajudar a escolher o que vestir em cada evento, dicas do que escolher ao barman naquele novo point, tips bem sacadas, mas sempre abertos aos "pitacos".

Investir em momentos que lhe façam bem e ainda assim continuar frequentando aquele butecão que já se tornou xodó, se preferir.

Um abraço, Aproveite a Vida !

RAV

Roberto Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário