quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Tips: TO BUY: 4 FUN







Sempre fui muito fã dos produtos e do comprometimento com a pele da Dermage, desde pequena... Minha mãe sempre foi uma ávida consumidora da famosa Loção Beatriz. Quem me conhece sabe que me interesso muito por beleza, não somente o make e seus produtos mas também os cuidados que temos que ter com nossa pele, ainda mais eu que sou super branquinha e tenho tendência a ter sardas. 
Mas quem disse que se cuidar não pode ser divertido? É com esse conceito FUN que a Dermage lança esse fim de ano a linha 4 FUN. Com uma roupagem, embalagens e proposta totalmente novas. Os produtos vão de hidratantes, creminhos com brilho, gel refrescante, além de óleo e perfumes splash, ideais para os dias quentes que teremos pela frente!! 

Testei todos e fiquei apaixonada, meus preferidos são o Sunny Body que dá aquele famoso glow as pernas bronzeadas que vemos por aí, com partículas refletoras de luz, óleo de amêndoas e vitamina E, e o Relax your Legs, com ativos gengibre e mentol na fórmula proporcionando alívio e frescor imediato trata-se de um gel geladinho que promete aliviar dores e relaxar os pés e as pernas ao final do dia. Uma delícia! Todos com aromas novos e inéditos além de uma identidade visual completamente diferente. Realmente um jeito divertido de se cuidar. 

A lista completa de produtos ainda conta com: 

Bubble Time, sabonete líquido com fragrância cítrica de acerola e chá branco. 

Easy Shower, hidratante de banho prático, com óleo de amêndoas e vitamina E. A pele fica hidratada e perfumada em três minutos, durante o banho.

Liberty Body Oil, com suave fragrância de baunilha e ativos que hidratam e iluminam o corpo - óleo de amêndoas doce e vitamina E.

O hidratante Give me 5, com óleo de amêndoas e vitamina E, é um carinho de beleza e saúde para as mãos.

E o Vita Splash que é um spray com potente ação revigorante. Com extrato de acerola, ativo rico em vitamina C, para um frescor imediato.
Todos super refrescantes e complementares claro, com preços que variam de R$40, a R$65. Perfeitos para presentinhos de Natal, não?! Amei a idéia dos kits, e para nos estimular a loja ainda oferece uma linha de nécessaires e clutches lindas e super coloridas. Corre lá!!
A Dermage conta com diversos pontos de venda em todo Brasil, para achar basta acessar dermage.com.br ou seguir @dermagebrasil
Dica para as cheirosas!
V. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário