terça-feira, 5 de novembro de 2013

Tips: TO DO- Lançamento Krya Verão 2014





Repleta de estampas exclusivas, tecidos leves e formas contemporâneas. O Lançamento da segunda coleção da Krya é o Must-Go dessa terça. No coração de Ipanema, a loja tem apenas sete meses, mas já tem uma identidade forte e parte para sua segunda coleção apostando nas cores leves e fortes, nas estampas e em formas mais delicadas, como comprimentos midi e peplums. Bianca Anísio além de estilista da marca é empresária e toca tudo com um olhar cuidadoso. A marca tem um frescor único que não tenho visto há bastante tempo. 

"A coleção de verão foi inspirada na leveza e nas formas orgânicas da natureza. Estampas aquareladas, florais, recortes godê para saias, vestidos e mangas, muito movimento, e acima de tudo, conforto. Uma linha que gosto de chamar de "light chic". Peças que podem ser usadas de sandálias rasteiras, em um estilo bem Riviera. "

As fotos acima são da campanha que foi feita como chamamos, em família. Os amigos fotógrafos, Guilherme Tonelli e Diogo Benjamim, a melhor amiga maquiadora e produtora Alice Vieira, a modelo parceira querida dos anos totenianos, Yasmin Lourenço e a locação mais linda da casa da amiga de bazares, Clau Palhares, além do apoio da GIO em alguns looks.

 O resultado não podia ser melhor, um sonho de coleção...

Olha só o teaser, que lindo!




O evento conta ainda com bons drinks e comes além do som do o amigo querido, Fernando Voight. Vai perder? 



dia 5 de novembro, terça- feira  18hs
Ipanema 550, 4o. andar

Nenhum comentário:

Postar um comentário