terça-feira, 12 de novembro de 2013

Partner: KIMINIS...









Nossa partner há 2 coleções, a KIMINIS nesse verão focou na vibe de Venice Beach. Fomos até LA, capturar um dia na vida de Venice.  O catálogo conta essa historinha como ninguém, mas nosso teaser/making off nos coloca lá, uma das praias mais populares da California. Melhor tema impossível, leveza nas camisetas silkadas, recortes, franjas e cores fortes, além das estampas diversas, um dos  fortes da marca. A coleção California Dreaming está um sonho! Peças com nomes de praias pelo mundo dão um toque cool aos modelos clássicos, como cortininha, top torcido gota e o famoso trikini. E aos novos, como o maio Lanai e o bikini Maia, frente única. 
Fazer o styling e produção do catálogo, à convite da querida San Kim, foi um privilégio, uma delícia, longe de ser trabalho. Sinto falta da California desde então. Depois conto o que não se pode deixar de fazer quando em Venice. Aguardem!!
Agradeco aos nossos queridos anfitriões, co-produtores. Vocês sabem quem são!

No Rio você pode achar Kiminis nas lojas, Q-guai, e Mais Brands @maisbrandsrj em Ipanema, assim como na SUB no Fashion Mall, e o site de e commerce Os/On. Do ladinho da nossa marca irmã LIMONADA... Mais isso já é assunto para outro dia!


Kiminis Verão 2014
California Dreaming 

Que venha o verão!!
V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário