sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Three Things...





Coquinho baixo bem destruídinho...  Estou viciada em prender assim, até pq pra meu comprimento atual não rola, coque alto, que eu amo! Esse serve para todos os comprimentos e na correria facilita a vida. A noite da pra dar uma caprichada, de dia o legal é ser bem podrinho. AMO!


Illuminating Bronzing Oil... Spray ótimo, bem cheirosinho que dá aquele brilho perfeito nas pernocas. Sem pesar, claro! Além de dar aquela hidratada! Eu comprei no susto para um casório e amei! Estava bem branquinha e o vestido era nude mas ele deu aquele up! Comprovado, ajuda até as mais palmito! 
Bronzeadas então, vão se sentir a própria Sa Sato!! O preço é levemente salgado, mas ele dura bastante, 2 borrifadas por parte do corpo já dá o truque! O meu ainda está na metade, e uso sempre! 




Mini hoops... Estou com mania de só sair com meu hoop #gio de segundo furo... Sem outro brinco! Prático para o dia-a-dia, mesmo parecendo nada, você ainda está com uma coisinha. A foto é do piercing é do outro lado... Basiquinha always!!

V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário