segunda-feira, 11 de novembro de 2013

WISHLIST: boys










A Nike Sportswear (NSW), divisão da Nike, acaba de lançar a sua nova linha. Chamada de White Label, ela chega para substituir a linha "Pinnacle". Focando na performance sem deixar estilo de lado, a linha White Label é toda produzida na Itália com materiais de alta performance. 
Os casacos com lugares para os polegares e cortes mais folgados para uma movimentação mais livre mostram que mesmo estilosos, as peças também podem ser usadas em treinamentos esportivos, tão bem como em programas mais leves. 
A discrição da linha pode ser vista nos tons de cinza, azul marinho e preto que foram colocados em toda linha Outono/Inverno 2013. Texturas especiais visando o controle do suor e impermeabilidade do tecido, marcas registradas da Nike em todas suas linhas. 
A linha White Label estará disponível a partir do mês que vem nas lojas NSW espalhadas pelo mundo. 

Na minha opinião, atende a um público que busca qualidade e estilo no sportswear, que não seja um casaco de time, apesar de estar gostando muito da linha Adidas para o meu Flamengo. 


Quem vos escreve é meu irmão, Marcio Máximo. Connoisseur em todos os assuntos novidade, sejam lançamentos, às vezes de moda nesse caso, ou carros, tech, gadgets e afins... Quem conhece sabe! 

Eu pessoalmente super curti, será que tem um PP para nós mulheres... 
Já pra wishlist da semana!!!
V.





Nenhum comentário:

Postar um comentário